21 agosto 2015

Comprinhas de maquiagem - Paletas réplicas Urban Decay e Too Faced

Desde que a Urban Decay lançou a paleta Vice 2 eu fiquei louca de vontade de ter uma, mas como era edição limitada, e estava sem grana na época acabei ficando sem a bonita.

O tempo passou e surgiram as réplicas desse modelo, e antes de adquirir a minha eu pesquisei muito pra ver se valeria a pena.

Sei que muita gente é contra réplicas, eu mesma nunca fui muito a favor, tenho uma réplica da naked basics que é bem ruim, e comprar réplicas por causa desta experiência era minha última opção.

Mas como disse, pesquisei muito antes pra saber se as cores eram realmente parecidas, se a pigmentação era boa, enfim tudo que fosse capaz de me fazer esquecer o trauma que eu tinha com réplicas.

Foi assistindo a um vídeo da Etiele do canal Guria Maquiada  onde ela faz uma comparação rápida entre a réplica e a original, que acabei optando por realizar a compra. 

Por recomendação de uma amiga comprei a paleta no site Paletas, Pincéis e Cia.

No final das contas além da paleta réplica da Vice 2 acabei comprando mais algumas coisas que mostro no vídeo. 

Espero que gostem, e me contem nos comentários aquilo que vcs querem resenha primeiro aqui no blog.


20 agosto 2015

Apresentação #DIÁRIODEUMCÃO #DEXTERGORDINHO

Saindo da esfera do mundo belezístico, hoje o post é o primeiro de uma série que vou postar por aqui sobre o novo amor da minha vida, o Dexter.


Quem me acompanha pelas redes sociais já viu que desde terça feira eu tenho um novo amor.

A muito tempo eu e meu marido queríamos um cachorrinho, e depois de muito pesquisar qual a raça seria melhor para o nosso caso optamos pelo shitzu.

Resido em apartamento, não tenho muito espaço e em condomínio é sempre complicado por causa do barulho, então precisava de uma raça que fosse se adaptar bem ao ambiente que eu tinha disponível.

O Dexter chegou a apenas dois dias mas já tomou de conta da casa e do meu coração (do marido também).

Ele é lindo, gordinho, peludinho, super carinhoso e sem sombra de dúvidas foi a melhor escolha que fizemos.

Ter um cachorro em casa é encher o espaço de alegria, impossível não ficar feliz vendo ele brincar.

Como é uma experiência nova pra mim, resolvi postar aqui como tem sido a adaptação dele, assim podemos trocar dicas sobre nossos animaizinhos de estimação.

Confesso que fiquei extremamente perdida de inicio mas as coisas tem se ajeitado.

Bem esse post é só a apresentação, no próximo post falo mais de como foi a chegada dele, onde comprei, e os primeiros cuidados.

Espero que gostem desta hastag.

Bjs.

18 agosto 2015

Vem participar do nosso grupo no Facebook

Um dos motivos que me fez ter vontade de voltar a blogar sem sombra de dúvidas foram as meninas de um grupo que eu participava no Facebook.

Mesmo ficando afastada do blog, a paixão por maquiagem e por esse mundo belezístico (existe essa palavra?) e nesse meio tempo acompanhei outros blogs e diversos canais no Youtube.



Foi então que descobri o canal da Etiele, o Guria Maquiada

A Etiele mantinha no face um grupo fechado, onde suas leitoras podiam compartilhar suas experiências e tirar dúvidas sobre maquiagens e produtos.

O grupo de face criou também um grupo no whatsapp, e gente, no dia em que eu não falo com aquelas meninas eu fico triste, me dá um vazio sabe.

O fato é que por alguns probleminhas (não muito bem esclarecidos nas minha opinião) a Etiele excluiu o grupo no face, e na ânsia de manter o grupo ativo, depois de conversar com as meninas do whats, resolvi criar um grupo no face chamado de gurias tagarelas (pq a gente fala pra caramba).

Então se vc também gosta de maquiagem e tudo que cerca esse mundo, corre lá no face, vêm papear com a gente.

Bjs.

17 agosto 2015

#Wishlist

Que tal começar a segunda feira sonhando com as paletas de sombras mais desejados do momento?

Quando comecei o blog a alguns anos atrás, o objeto desejo da maioria eram aquelas paletas enormes da China, com 120 e 180 cores.

Ostentação naquela época era tem uma paleta da Manly.

O tempo passou, a Sephora chegou ao Brasil, e a bola da vez passaram as ser as nakeds da Urban Decay.

Bem, a Urban Decay continua com a mesma vibe, e agora além das nakeds as aficionadas em maquiagens sonham também com as paletas da linha vice.

Recentemente a marca lançou a naked smoked como também já anunciou o lançamento da vice 4:






Além da Urban Decay marcas como a Too Faced e Lorac (que não são vendidas no Brasil) também apostaram em paletas caindo no gosto da mulherada.

Essas paletas mais compactas, com um seleção de sombras em que a maioria combinam perfeitamente entre si são verdadeiros objetos de desejos, sendo certo que muitas se esgotam facilmente em diversos pontos de venda, mesmo elas tendo um preço mais elevado (no Brasil estão sendo vendidas por pessoas que trazem de fora entre R$ 250,00 e R$ 300,00 cada).

Eu no momento estou desejando estas belezinhas aqui:


Naked Smoked, Lorac Pro, Semi Sweet Chocolate Bar, Chocolate Bar e Tartelette.

Desta seleção já encomendei duas e assim que chegarem mostro pra vcs.

E aí, qual a sua palete desejo do momento?

Bjs.

14 agosto 2015

DERMABLEND VOLTA A SER VENDIDA NO BRASIL

Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu sou a louca da base (na verdade sou louca de tudo kkk).

O fato é que com as manchas de acne e melasmas que tenho sempre procuro por produtos que me ajudem a disfarça-los, e por isso sou adepta a bases de cobertura mais pesada.

A base dermablend da Vichy é muito famosa justamente por este fato, ela promete alta cobertura ao ponto de cobrir até maquiagem, aliás o comercial da marca com o zombie boy chegou a chocar quando exibido, deixando as amantes de maquiagem completamente enlouquecidas.







Impressionante não é mesmo???

Nós brasileiras ficamos carentes quando a Vichy a cerca de uns 4 anos atrás resolveu tirar do mercado nacional esta linha.


Eu mesma fiquei em prantos (exagerada? imagina), mas algum ser iluminado na Vichy resolveu virar seus olhos para o Brasil novamente, e o produto esta retornando #todasgrita




Até o momento só encontrei disponível no site da drogaria Onofre por meio de pré venda.

Devido aos tratamentos que fiz ao longo deste anos não sei se a minha cor ainda será a mesma (antes usava a cor 15) acho que hoje em dia esse tom ficará um pouco rosado, e por isso vou aguardar essa belezinha chegar me lojas físicas para poder testar a cor.

Eu gostei bastante do preço, juro que quando vi a notícia de que o produto retornaria ao Brasil imaginei que ele viria com preços exorbitantes, mas até que não viu, pois se levar em conta a qualidade do produto o preço esta, poderia assim dizer, convidativo.

Já o corretivo, em comparação com o valor da base, achei um pouco caro.

Assim que comprar a minha (sim, eu vou comprar, mais cedo ou mais tarde) volto e faço uma resenha pra vcs, o que acham??

Ah e me contem nos comentários se alguma de vcs já testou essa base, o que achou ou se por um acaso se interessou pelo produto.

Bjs.

13 agosto 2015

Sorteio Rolando no Instagram


Oi minhas lindas, tudo bem?

Uma das redes sociais que eu mais gosto e que vocês certamente sempre me encontram é o instagram.

Eu adoro fotografia e acho o instagram uma rede social fácil de manusear, com uma interação incrível.

Se você ainda não me segue no insta corre lá @beautybybabu e aproveita para participar de um sorteio que esta rolando (hoje é o último dia então não vacila hein).

Bjs.


12 agosto 2015

Babu is back




Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui resolvi voltar.

Sim, voltar, pq simplesmente não consigo me afastar disso aqui.

Este ano tem sido bem complicado pra mim, passei por muitas coisas, tive depressão, desanimei geral, mas acredito que agora estou iniciando um novo ciclo, momento apropriado para retomar o blog.

Pensei em mudar o layout e começar do zero, mas voltei atrás e resolvi continuar com o meu cantinho, do meu jeito, sem intervenção de terceiros, sem me preocupar com o que realmente interessa que é partilhar com vcs as minhas experiências com produtos de beleza.

Claro que vez ou outra vou acabar abordando outros assuntos por aqui, afinal de contas ainda mantenho o blog como na sua origem, um verdadeiro diário virtual.

Continuo tendo a minha profissão e a minha vidinha, e levando o blog de forma despretensiosa, apenas no intuito de utilizar este espaço como uma válvula de escape do meu dia a dia.

Espero que não tenha sido abandonada por vcs devido a esta minha ausência prolongada.

Então é isso, "bora" iniciar os trabalhos.

Bjs